sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um novo rótulo

Há muito tempo eu não sei o que é dizer ou fazer as coisas por mim. Quando eu digo isso não é que eu não faça nada que eu goste, pelo contrário até faço muitas coisas que eu gosto. O problema disso tudo é que simplesmente a vida torna-se tão "corrida" que vamos lá ser sinceros, deixamos de fazer muitas coisas que simplesmente gostamos, para fazer outras que tornam-se prioridade e até mesmo responsabilidade.
Começo neste momento um novo momento, este momento que de certa forma  fazia tempo que eu precisava, na verdade um dia todos nós precisamos deste momento preciso descansar, cuidar de mim, olhar tudo aquilo que é necessário para que eu viva de uma forma mais tranquila, mais feliz.
Ser feliz, gera uma grande complexidade, já que hoje é díficil caracterizar o que é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário